konatus Nenhum Comentário

area medica

Em 1o de Setembro de 2016, a KONATUS disponibilizou a versão inicial do módulo de notificação de eventos de segurança do ORACULUS HEALTHCARE à SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina – HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE.

Esta ferramenta permite que todos os colaboradores reportem espontaneamente perigos e incidentes observados no hospital, de maneira ágil e amigável, por meio de computadores pessoais, smart  phones  ou tablets. Com base nessas notificações reportadas, a equipe da qualidade realiza um processo de validação e análise, para identificar oportunidades de melhoria em seus processos e determinar ações corretivas ou preventivas a serem implementadas no hospital.

Além disso, as notificações validadas são armazenadas, de forma estruturada, em um banco de dados e compõem um repositório utilizado para o processo de gerenciamento de riscos, realizado com foco permanente de melhoria dos indicadores relacionados à Segurança do Paciente.

A KONATUS parabeniza o HOSPITAL MUNICIPAL DR. JOSÉ DE CARVALHO FLORENCE pela adoção do ORACULUS HEALTHCARE e busca contínua da melhoria de seus processos, como também agradece as diversas contribuições recebidas, ao longo do processo de customização, para a melhoria da solução apresentada.

⇒Gestão de Leitos

⇒Notificações de Segurança

⇒Gerenciamento de Risco

⇒Apoio à decisão

 LAM_ORACULUS_FRENTE LAM_ORACULUS_VERSO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*